sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot e Marconi Perillo são homenageados em Palmeiras de Goiás

O prefeito de Trindade e presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, foi homenageado com uma faixa instalada nas dependências do Parque de Exposições, local das Cavalhadas de Palmeiras de Goiás. Natural de Palmeiras, o ex-governador Marconi Perillo também recebeu homenagem.

“Jânio Darrot, seja bem-vindo às nossas Cavalhadas”, diz uma das faixas. “A prefeitura de Palmeiras agradece o ex-governador Marconi Perillo por sempre apoiar as nossas Cavalhadas”, afirma a outra.

Darrot agradeceu o gesto do prefeito de Palmeiras, Vando Vitor. “Muito obrigado pelo gesto de atenção , amizade comigo e dedicação à frente da gestão de nossa querida Palmeiras. Aí na cidade natal de nosso querido Governador Marconi, o PSDB se orgulha de ter um prefeito tão competente e dedicado em atender à necessidade de seus moradores !!!”, declarou Darrot. “As Cavalhadas de Palmeiras fazem parte da história e cultura de nossa gente !!! Parabéns por mais uma festa linda !!!”, completou o presidente do PSDB Goiás.

As Cavalhadas de Palmeiras

Começa na próxima sexta-feira (21/6) a edição 2019 das Cavalhadas de Palmeiras de Goiás, município distante 76 km da Capital. A festa, que vai até domingo, 23, tem na programação alvorada, desfile, carreiras e shows.

As “disputas” entre Mouros e Cristãos, bem como as atrações musicais, serão realizadas no Parque de Exposições do município. Estão programados shows com Thiago Brava, Gabriel & Rafael, Lukka e DJ KBÇA.

O município é administrado pelo prefeito Vando Vitor, do PSDB.