quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

“Caiado vai trazer de volta a superlotação”, afirma prefeito de Senador Canedo sobre a saída do Eixo Anhanguera

Em entrevista à Isabel Cristina, do Diário de Goiás, o prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes, coloca que a saída do Eixo vai trazer de volta a superlotação no transporte coletivo. “Se não for ônibus articulados terão que voltar os ônibus curtos e colocar mais ônibus, mas voltaremos a ter ônibus superlotados. Nós estamos dispostos a ser parceiros, não na função de ajudar financeiramente, mas o problema não é andar num ônibus de propriedade do Estado ou privado, mas é ter um ônibus limpo, acessível e em condições humanas e de trânsito”, destacou ele ao DG.
“Eu vejo com sentimento de tristeza e de prejuízo a população, porque mesmo que entre outro ônibus articulado na linha e atenda, a qualidade vai diminuir e isso é prejuízo para o nosso povo”, acrescentou ao site.
Para o prefeito a decisão não tem volta, mas é preciso ter o transporte para a população das cidades prejudicadas. “Governos existem para sanar diferenças e quando o governo gasta num serviço para a população que está sofrendo, ele não está gastando e sim investindo na qualidade de vida das pessoas”, afirma.