quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Jornal Opção : Prefeitura de Aparecida intensifica serviços urbanos em mutirão no bairro Cruzeiro do Sul

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza mutirão de serviços e atendimentos, a partir da segunda-feira, 24, aos moradores do Conjunto Cruzeiro do Sul e região. A ação leva melhorias de infraestrutura, desenvolvimento urbano e trânsito à região.

Durante a semana, serão intensificados serviços de manutenção e limpeza nas ruas como roçagem dos lotes, recapeamento, tapa buracos, sinalização de trânsito, troca de lâmpadas, pintura e reforma de meio-fio. Além de ações de infraestrutura e desenvolvimento urbano.

Entre os bairros que serão atendidos nesta 17ª edição estão o Setor Cruzeiro do Sul, Jardim Mont Serrat, Jardim Maria Inês, Vila Alzira, Jardim Imperial, Jardim Nova Era e Jardim Luz.

De acordo com o coordenador da programação, Júlio Lemos, 45 mil moradores da região serão beneficiados direta e indiretamente com os trabalhos de mais de mil servidores da administração municipal, até sábado, dia 29. “Além das ações rotineiras de limpeza, urbanização e infraestrutura, teremos a entrega dos certificados de reconhecimento às lideranças dos bairros e teatros educativos de combate ao mosquito Aedes”, comentou o coordenador.(Rafael Oliveira/Jornal Opção)