segunda-feira , 29 abril 2024
Sem categoria

Tempo real: “Prejuízo é imprevisível”, diz prefeito Divino Lemes sobre retirada de Canedo do Eixão, por Caiado

Em entrevista à Rádio Bandeirantes na manhã desta segunda-feira, 24, o prefeito de Senador Canedo , Divino Lemes, protestou contra a decisão de Caiado retirar a extensão do Eixo Anhanguera até a cidade. Ele demonstrou total insatisfação com a possibilidade.

Mas ele não ficou só no choro e defendeu a realização de uma licitação para que o serviço continue sendo prestado à população da cidade. Divino Lemes apontou ainda que o governo não estará “gastando” e sim “investindo” para diminuir uma “diferença social”. O prefeito disse que moradores de Senador Canedo não podem ser prejudicados porque não conseguiram comprar seus imóveis na Capital.

“É imprevisível o tamanho do sofrimento não dá pra ficar medindo. Prefiro acreditar que não vai acontecer de termos dificuldades maiores das que já temos. Com o eixo articulado, nós vamos a Goiânia e voltamos… cinco e meia , seis horas você vê os primeiros carros (ônibus) saindo e não cabem mais ninguém. Imagine você ônibus menores… é imprevisível. Nós queremos que aconteça, mas que aconteça para melhor. No mínimo   um empate com o que está para melhor”, finalizou Divino Lemos em tom de preocupação.

Ouça: http://bit.ly/31TsqRB