sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Perguntar não ofende: TV Anhanguera, interessada na mídia de Iris, vai mostrar os indícios de irregularidades em contratos de agências?

Diante dos fortes indícios de jogo de cartas marcadas envolvendo a licitação para contratação de agências de propaganda pelo prefeito Iris Rezende (MDB), a pergunta que fica – e perguntar não ofende – é:

A TV Anhanguera, interessada no negócio mas sempre muito rápida em publicar denúncias contra (alguns) políticos, vai mostrar os indícios de irregularidades na concorrência?

Sem mídia do governo Ronaldo Caiado (DEM), promovendo demissões e com audiência em queda, a participação na veiculação do arsenal de propaganda que vem por aí sobre a gestão Iris pode até não ser a tábua de salvação, mas é um fôlego importante para as finanças do combalido Grupo Jaime Câmara.

A família Câmara está diante de uma escolha: denuncia o caso e ajuda decisivamente a enterrar a concorrência ou fica quieta esperando que tudo se ajeite para que possa morder e se deliciar com os R$ 20 milhões.