sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Em redes sociais, Jânio Darrot comemora vitória da continuidade do Eixo Anhanguera até Trindade, Goianira e Senador Canedo

O presidente do PSDB Goiás e prefeito de Trindade, Jânio Darrot, comemorou a decisão do governador Ronaldo Caiado de manter as extensões do Eixo Anhanguera até o seu município, Senador Canedo e Goianira.

“Ao lado dos prefeitos Carlão da Fox, Divino Pereira e dos moradores de nossos municípios, lutamos muito para manter as extensões do Eixo Anhanguera até Trindade, Senador Canedo e Goianira”, postou Darrot em seus perfis nas redes sociais. “Foi uma vitória dos trabalhadores”, disse.

“A despeito da omissão de deputados que deveriam representar os interesses de nossa cidade, mostramos, desde o início, que a medida representaria um grande retrocesso no transporte coletivo da região Metropolitana”, escreveu Jânio Darrot.

Como presidente da Câmara Deliberativa dos Transportes Coletivos (CDTC), Jânio Darrot destaca que “intensificaremos as mobilizações para garantir melhorias no sistema, sempre na defesa do respeito à dignidade dos usuários”.

*Confira a postagem:*

Ao lado dos prefeitos Carlão da Fox, Divino Pereira e dos moradores de nossos municípios, lutamos muito para manter as extensões do Eixo Anhanguera até Trindade, Senador Canedo e Goianira. Alcançamos uma grande vitória, nesta terça-feira (25/06), com a decisão do governador Ronaldo Caiado de não acatar a decisão da Metrobus que prejudicaria mais de 220 mil trabalhadores, estudantes e a população em geral.

A despeito da omissão de deputados que deveriam representar os interesses de nossa cidade, mostramos, desde o início, que a medida representaria um grande retrocesso no transporte coletivo da região Metropolitana. Ontem mesmo, estivemos no Ministério Público, onde já se constatava as irregularidades da iniciativa. Foi uma vitória dos trabalhadores.

Como presidente da CDTC, intensificaremos as mobilizações para garantir melhorias no sistema, sempre na defesa do respeito à dignidade dos usuários.

#TransporteColetivo #VitóriaDosTrabalhadores