quarta-feira , 18 junho 2025
Sem categoria

Talles Barreto diz, em discurso na tribuna, que Caiado é o governador dos recuos

Em discurso no Pequeno Expediente, o deputado Talles Barreto (PSDB) disse que o governador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou, sim, que acabaria com o Eixo Anhanguera até Trindade, Senador Canedo e Goianira, mas depois recuou. “Esse é o governo dos recuos”, afirmou. “Esse governador já voltou atrás em vários assuntos, voltou atrás na questão do passe livre estudantil, por exemplo”.

Segundo Talles, a Goinfra não gastou nenhuma verba até agora, em 2019 “porque é incompetente, já que dinheiro no caixa a agência tem, mas ela não tem é competência para gastar o que está lá”. Talles também criticou o fato dos hospitais públicos passarem “sérios problemas porque os repasses não são feitos”.

Por fim, Talles disse que “reduzir os índices de repasses à Universidade Estadual de Goiás (UEG) é um absurdo sem tamanho”. O tucano afirmou que já fecharam as escolas de tempo integral e agora estão tirando quase R$ 400 milhões da educação básica”. “Esse governo não tem responsabilidade de forma alguma, é incompetente para fazer até o básico”, concluiu o deputado tucano.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...