sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Governador apresenta potencial do Tocantins a empresários chineses que pretendem ampliar investimentos no estado

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 26, com o executivo da gestora de capitais Lyon Capital Partners, Rubens Cardoso, e o diretor da China Communications Construction Company (CCCC), na América do Sul, Chang Yunbo. A reunião serviu para o Governador apresentar o potencial produtivo e logístico do Tocantins e as oportunidades de novos investimentos e negócios que as empresas podem viabilizar no Estado.

“Nosso trabalho diário é o de buscar mais investimentos para o Estado. Precisamos completar nossa infraestrutura para atender a produção agrícola, para viabilizar a vinda de indústrias e para fomentar o turismo. Então todos os dias nós mostramos para os investidores o potencial do nosso Estado e as oportunidades de negócios que vão gerar empregos para nossa gente e ajudar a desenvolver o Tocantins”, afirmou o Governador.

Durante a reunião, o governador Mauro Carlesse apresentou projetos relacionados à infraestrutura, logística, mineração, turismo e agricultura. O governador destacou também as obras já concluídas como a ferrovia Norte-Sul, as hidrelétricas, a malha rodoviária estadual, o porto Praia Norte, dentre outras, que tornam o Tocantins atrativo para receber novos investimentos.