sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

“Bora de Bike Aparecida” será realizado dia 07 de julho e está com inscrições abertas

As ruas de Aparecida serão cenário de um belo passeio ciclístico. A 2ª edição do “Bora de Bike Aparecida” vai reunir ciclistas do município e de várias cidades do entorno no próximo domingo, 07, a partir das 7h30, no Parque Municipal Elmar Arantes Cabral no Parque América. O objetivo é despertar na população o interesse pelo ciclismo e conscientizar as pessoas de que andar sobre duas rodas faz bem à saúde e melhora a qualidade de vida.

O prefeito Gustavo Mendanha destacou durante o lançamento, que ocorreu na sede da TV Record, em Goiânia, que está investido na saúde e bem estar do cidadão aparecidense, por isso o evento tem total apoio da prefeitura. “Mais um evento que estamos realizando que busca incentivar as pessoas a praticar atividades físicas. É uma honra fechar essa parceria com a emissora”, comentou o gestor municipal ressaltando que a administração está implantando ciclovias e ciclofaixas em diversos eixos da cidade, visando segurança e tranquilidade para os ciclistas de Aparecida.

A expectativa é que cerca de cinco mil ciclistas participem do passeio que terá um trajeto de 12 km. A concentração será às 7h30 no Parque Municipal Elmar Arantes Cabral (Parque América), com destino ao Parque da Criança, utilizando a da Avenida São João, passando pela Feira Coberta no Cidade Vera Cruz, Hospital Muncipal na V-05, Anel Viário, e retornando Avenida São João no Residencial Cândido de Queiroz.  Será montada uma estrutura para receber os participantes com ponto de hidratação, café da manhã, atividades culturais e sorteio de bicicletas.