quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Idealizado por Gustavo Mendanha, Aulão do Enem mobiliza jovens neste sábado (29) em Aparecida de Goiânia

Neste sábado (29/6), das 8 às 13 horas, 600 estudantes da rede pública estadual estarão reunidos com o intuito de reforçar conhecimentos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Em sua terceira edição deste ano, o Aulão da Juventude Enem foi idealizado pelo prefeito Gustavo Mendanha e será realizado no Centro de Ensino em Período Integral (CEPI) Cruzeiro do Sul, no Conjunto Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia.

Durante o encontro deste sábado, uma renomada equipe de professores estará pronta para ensinar e compartilhar com os estudantes importantes dicas relacionadas às provas do Enem nas áreas de Redação, Física e Geografia.

Até o início do mês de novembro, quando serão aplicadas as primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio, o Governo de Goiás, por meio da Secretaria Estadual da Educação (Seduc), pretende realizar em todo o Estado diversas ações semelhantes com o propósito de preparar cada vez mais os alunos da rede para um bom desempenho na avaliação nacional.

A prefeitura de Aparecida de Goiânia planejou várias edições do Aulão Juventude Enem em diferentes regiões da cidade, de forma a garantir aos estudantes do Ensino Médio um reforço extra na preparação.

Veja o vídeo de uma das edições realizadas do Aulão do Enel de Aparecida de Goiânia:

https://www.youtube.com/watch?v=hRanG9KbNQ0