quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Deputado denuncia que secretário de Esportes tentou “comprar” parlamentares com ingressos da Villa Mix

“Alguns deputados já estão recebendo ligações oferecendo ingressos para o Villa Mix por parte da Secretaria de Esporte. Se você, deputado, está se perguntado o porquê não recebeu, saiba que você é uma ‘persona non grata’, assim como eu que também não recebi”, denunciou o deputado Vinicius Cirqueira, na tribuna da Assembleia, hoje.

O parlamentar aproveitou, ainda, para criticar o tratamento do secretário de Esporte, Rafael Rahif, em relação aos vendedores ambulantes que ocupam o pátio do Serra Dourada em dias de jogos. “Quero ver se na próxima quinta-feira, 4, no jogo do Vila Nova e Corinthians, ele terá o mesmo comportamento”. Na visão do deputado, o tratamento do secretário com “os grandes” é um, já com os pequenos, “que realmente precisam”, é outro.

Por fim, Cirqueira garantiu que tomará “todas as providências” necessárias e cabíveis para que os ambulantes “continuem lá no pátio do estádio vendendo seus produtos e sustentando suas famílias”. “O secretário tem envergonhado o Governo do Estado e tenho certeza que essas perseguições não refletem o pensamento do governador Ronaldo Caiado (Dem)”, disparou.