sexta-feira , 13 março 2026
Imprensa

Ana Paula, filha de Iris, teria bancado Vassil na prefeitura. Jornalista vai ganhar menos do que recebia no governo Caiado

Ainda repercute no meio da imprensa a ida do jornalista Vassil Oliveira para a secretaria de Comunicação da prefeitura de Goiânia. Vassil comandava a ABC, antiga Agecom, no governo Caiado e trabalhou na campanha com o então candidato. Em tese, Vassil troca 4 anos de governo Caiado por 1 e meio de governo Iris. Ana Paula, filho do prefeito, teria sido a responsável por bancar o nome de Vassil na prefeitura. Caiado não estaria satisfeito com o desempenho de Vassil na comunicação do governo, assim não fez questão alguma de segurá-lo.

Na prefeitura, Vassil vai ganhar menos. Em maio, ele recebeu R$ 13,4 mil líquidos. Na prefeitura, o salário é R$ 11,3 mil.

Artigos relacionados

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...

Imprensa

Topou a parada: Lula diz que bolsonarismo deve ser derrotado nas ruas

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta quinta-feira...

Imprensa

Guilherme Amado (Metrópoles): Bolsonaro magoado com as Forças Armadas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está magoado com as Forças Armadas por...

Imprensa

(Folha de SP) Ruy Castro: Vá pra casa Bolsonaro. Ou pro raio que o parta

Em seu artigo de hoje, quinta-feira (3), o imortal da Academia Brasileira...