quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Picuinha de Caiado: governador erra no marketing da reclamação e prejudica população ao não inaugurar hospital de Uruaçu

O governador Ronaldo Caiado (DEM) se esqueceu de procurar o melhor ângulo para posar para fotos e fazer o repetitivo discurso de reclamação do passado na visita que  fez ao Hospital Estadual Geral e Maternidade de Uruaçu (Hemu).

Por falha de marketing, ele ficou bem em frente ao hospital e fez propaganda do antecessor Marconi Perillo, uma vez que a unidade de saúde tem o nome da mãe do ex-governador, Maria Pires Perillo, que está estampado na fachada.

A propósito da visita de Caiado a Uruaçu, ele tem que parar de discursar e colocar o hospital para funcionar. Não se justifica deixar fechado e prejudicar a população por picuinha política se a obra está inteiramente concluída.

Quando Marconi voltou ao governo, em 2011, o Hospital de Santa Helena, Hurso, construído na gestão de Alcides Rodrigues, estava incompleto e sem funcionar.

Em 5 meses, Marconi fez o chamamento da OS, concluiu o que faltava e no dia 1º de Junho, fez a abertura e o colocou o hospital 100 % em funcionamento.

No caso de Caiado, falta gestão e sobra falácia e incompetência.