quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Nepotismo descabelado: dois membros da família Parrode têm nomeações no governo Caiado publicadas na mesma edição do Diário Oficial

Governo Ronaldo Caiado segue praticando nepotismo descabelado e empregando parentes em todos os níveis de gestão, especialmente  envolvendo membros da família do governador.

Mas não são só os Caiado que se aboletam em cargos do governo: os sobrenomes semelhantes se multiplicam em nepotismo cruzado e outros tipos de empreguismo imoral e até mesmo ilegal nos diversos órgãos estaduais.

No Diário Oficial do Estado que circulou com o número 23.082, por exemplo, dois integrantes da família Parrode – Alexandre Parrode Palma de Castro Rosa e Andréa Parrode da Rocha Lima Dantas – são nomeados sem nenhum pudor, como se nepotismo fosse a coisa mais normal no mundo.

Alexandre Parrode Palma Castro foi nomeado chefe de gabinete de políticas sociais DAS4, ao passo que Andréa Parrode da Rocha Lima Dantas foi nomeada assessor especial AE1 da Secretaria da Administração.

Em tempo: Andréa Parrode Rocha Lima Dantas é parente do secretario de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Adriano Rocha Lima.