sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

PSDB Goiás comemora 25 anos de Plano Real

“Acabou de vez com a hiperinflação que corroía salários e não permitia que a população fizesse qualquer planejamento financeiro a médio prazo”

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Goiás postou nota em suas redes sociais em que comemora os 25 anos do lançamento do Plano Real, implementado no governo de Fernando Henrique Cardoso.

A legenda enumera as conquistas decorrentes do plano. “O Real, implantado no governo Fernando Henrique Cardoso em 1º de julho de 1994, acabou de vez com a hiperinflação que corroía salários e não permitia que a população fizesse qualquer planejamento financeiro a médio prazo”, descreve a nota.

O PSDB descreve o quanto O Real foi importante para Goiás, por meio das administrações de Marconi Perillo e de José Eliton, “com a atração de investimentos que transformaram o perfil econômico do Estado”, afirma. “A partir da criação de programas sociais que são modelo para o governo federal e para outros estados da federação, Goiás não apenas prosperou, mas distribuiu estas riquezas de forma mais equânime, em todas as Regiões do Estado”.

_Confira a íntegra da postagem:_

*PSDB: motivos de sobra para comemorar o 1º de julho*

Há exatos 25 anos, entrava em circulação a moeda que trouxe para o Brasil e para aos brasileiros a tão sonhada estabilidade econômica.

O Real, implantado no governo Fernando Henrique Cardoso em 1º de julho de 1994, acabou de vez com a hiperinflação que corroía salários e não permitia que a população fizesse qualquer planejamento financeiro a médio prazo.

Essa conquista, em nível nacional, foi multiplicada em Goiás pelos governos do PSDB de Marconi Perillo e José Eliton, com a atração de investimentos que transformaram o perfil econômico do Estado.

A partir da criação de programas sociais que são modelo para o governo federal e para outros estados da federação, Goiás não apenas prosperou, mas distribuiu estas riquezas de forma mais equânime, em todas as Regiões do Estado.

*Novas ideias para novos anseios*

Agora é hora de um novo momento, um novo tempo. O Brasil mudou, Goiás mudou. Novas ideias, portanto, são necessárias para adequar as políticas públicas para atender as novas demandas que vão surgindo a cada dia.

Pensando nisto, o PSDB Goiás está prospectando para seus quadros novas lideranças. Gente que represente parcelas da sociedade que ainda não têm voz – e também pessoas novas que reforcem as vozes já representadas.

Com a convicção que precisamos estar em sintonia fina com que a nossos cidadãos pensam, desejam e têm expectativa é que podemos construir um Goiás cada vez mais próspero e com oportunidade para todos.

Filie-se ao PSDB e venham caminhar conosco!

*PSDB GOIÁS – NOVAS IDEIAS PARA UM ESTADO COM NOVOS ANSEIOS*