sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Construí um relacionamento respeitoso com Moro, reforça Glaustin

Em cinco meses de Brasília, o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO) construiu um relacionamento respeitoso com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Em entrevista publicada nesta terça-feira (2) pelo Diário de Aparecida, o parlamentar reafirmou sua “confiança inabalável na conduta ética e moral” do ex-juiz e recordou que o visitou para manifestar apoio diante dos ataques da oposição após o vazamento de diálogos pelo site The Intercept Brasil.

“A missão de mudar e passar o Brasil a limpo é difícil, áspera, mas vamos vencer com muito trabalho”, disse Glaustin ao jornal, ao comentar o momento de Moro. “Uma das minhas principais lutas é o combate à corrupção, pois sei que isso atrapalha e muito o desenvolvimento do nosso País.”

O deputado federal tem expressado apoio frequente ao ministro da Justiça em suas redes sociais. No domingo (30), ele destacou a presença do povo nas ruas em defesa da Operação Lava Jato. Glaustin já se declarou favorável também ao pacote anticrime, conjunto de mudanças em 14 leis proposto por Moro para atacar a corrupção, o crime organizado e os crimes violentos.