terça-feira , 10 março 2026
Sem categoria

“A bola está com Iris”, diz Maguito sobre disputa eleitoral em Goiânia

Em entrevista ao site A Redação, o ex-governador, Maguito Vilela (MDB) afirmou que a bola em Goiânia este com o prefeito Iris Rezende.

“Se o Iris for candidato à reeleição, terá o apoio irrestrito do MDB. Ele é um político excepcional, uma referência para Goiás e um ícone do MDB nacional. Caso ele se decida por não sair candidato, cabe a ele ajudar a construir uma outra candidatura”, assinalou.

Questionado se o seu nome ou o de Daniel Vilela opções do MDB caso Iris não se candidate à reeleição, Maguito sublinhou: “Tudo vai depender do Iris, ele é o líder maior do partido e é ele quem vai decidir essas questões”

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...