Tempo real: Talles Barreto defende servidores e propõe derrubada de projeto sobre Regime de Recuperação Fiscal

O deputado Talles Barreto se mostrou favorável ao requerimento apresentado para a retirada do projeto de Caiado que pede autorização da Assembleia para aderir ao Regime de Recuperação Fiscal.

Fazendo coro a fala de outros colegas da oposição que o antecedeu na tribuna, Barreto disse considerar desnecessária e indefensável a propositura da Governadoria, que se encontra em segunda fase de votação na pauta de hoje. “Com este projeto, o Caiado está pronto para encaminhar um pacote maldades. Amanhã virão projetos tratando da privatização da Sanego, da suspensão de concursos públicos, contra planos de recuperação de cargos e salários, dentre outras inúmeras maldades contra servidor”, alertou.

Segundo o parlamentar, com esta ação, Ronaldo Caiado (DEM) estaria transferindo responsabilidades enquanto governador eleito para o Parlamento. “Caiado tenta envolver os deputados nesse processo, enquanto fica olhando no retrovisor e falando mal dos Governos passados. Mas até hoje não foi capaz de apresentar nenhuma linha de programa para o Estado. Preparou-se para ganhar eleição, mas não para governar. Um retrocesso”, lamentou.