quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Caiado veta projeto e faz líder Bruno Peixoto virar chacota na Assembleia

Bruno Peixoto realizou audiência pública e foi o autor do projeto que altera a Lei nº 20.415, de 5 de fevereiro de 2019, que impõe sanções às seguradoras que praticarem condutas lesivas aos segurados ou a terceiros.
Centenas  de revendedores de veículos elegeram Bruno Peixoto para ser o representante do segmento para pedir mudança na Portaria 59/19 do Detran-GO que trouxe prejuízos para o setor.

Bruno Peixoto foi o autor do projeto de lei, articulou com os demais deputados para conseguir a aprovação na Assembleia. O projeto foi aprovado. No entanto, o líder do governo não contava com uma surpresa que veio do Palácio das Esmeraldas:  Caiado vetou o projeto do próprio líder.

Na tarde desta quarta-feira, a noticia do veto do governador ao projeto de lei do próprio líder caiu como uma bomba na Assembleia Legislativa e provocou constrangimento para Bruno Peixoto, que virou chacota dos demais deputados, até mesmo da base do governador.

Bruno Peixoto se vê agora na constrangedora situação de ter que articular para derrubar veto do  governador.

O veto de Caiado a um projeto do seu líder mostra que Caiado tem a habilidade politica similar a elegância  de um elefante em uma loja de cristal.

Desprestigiado, Bruno Peixoto tenta agora fazer o governador voltar atrás na decisão, para não continuar sendo motivo de chacotas e piadinhas na casa.