sexta-feira , 13 março 2026
Sem categoria

Balanço de cinco meses de Assembleia: Cláudio Meirelles e Henrique Arantes engrossam caldo da oposição a Caiado e aprontam na Casa

Tidos como governistas, os deputados Cláudio Meirelles e Henrique Arantes chutaram o balde e engrossaram a oposição ao governo Caiado na Assembleia Legislativa.

Como são articulados e experientes, eles logo assumiram protagonismo e passaram a criar toda a sorte de dificuldades a Caiado nas comissão de Constituição e Justiça e no plenário da Casa.

Ao lado de Talles Barrero e Lêda Borges, Meirelles e Arantes deitam e toldam em cima dos governistas e monopolizam os holofotes da mídia política.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...