Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 10 outubro 2026
Notícias

“Eu não sou candidato a mais nada. Vou morar em Búzios e amar minha mulher”, desabafa Kajuru em vídeo que ele manda eleitor se foder, que circula na internet

Em vídeo que viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (4), o senador Jorge Kajuru conversa com três youtubers direitistas durante transmissão ao vivo pela internet ao Renova Mídia e, irritado com cobranças de eleitores, desabafa: “Eu não sou candidato a mais nada. Terminando o meu mandato, vou morar em Búzios, vou amar minha mulher”.

Ao ser indagado sobre o motivo pelo qual não obedeceu ao resultado da enquete que fez sobre os decretos das armas — o que gerou comentários negativos de eleitores, Kajuru respondeu: “Se algum aí dos comentários me desrespeitaram [trecho inaudível], eu quero que ele se foda!”

O entrevistador demonstra surpresa com a réplica do senador e provoca: “Essa é a resposta que você dá para seu eleitor? Tem pessoas dizendo aqui que votou em você e estão decepcionados”, completa.

“Então, que eles se fodam também. […] Eu não sou candidato a mais nada. Terminando o meu mandato, vou morar em Búzios, vou amar minha mulher”, desaba Kajuru.

“Eu não sou obrigado a fazer média com eleitor meu ignorante. Se ele é ignorante, dane-se ele. Se não entendeu minha opinião, foda-se ele!”, esbravejou.

Assista o vídeo:

https://youtu.be/F6vJUWTrO7I

Artigos relacionados

Notícias

Mulher de 30 anos morre após carro sair da pista e bater em árvore na BR-158, em Bom Jardim de Goiás

• Motorista morre na BR-158 Leylianne Francisca da Silva Costa, de 30...

Notícias

Entregador de 17 anos é esfaqueado no pescoço enquanto procurava endereço em Campo Limpo de Goiás

• Adolescente é atacado durante entrega Um adolescente de 17 anos foi...

Notícias

Thialu Guiotti é eleito por unanimidade presidente da Câmara; confira como ficou a nova Mesa Diretora

• Thialu é eleito por unanimidade Thialu Guiotti (Avante) foi eleito neste...

Notícias

Quem vai resolver a crise da saúde em Goiás, Daniel Vilela? As pessoas vão continuar morrendo à míngua?

• Ambulâncias retidas no Hugo Uma denúncia divulgada pelo mochilink Bill Guerra...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia