sexta-feira , 19 abril 2024
Notícias

“Eu não sou candidato a mais nada. Vou morar em Búzios e amar minha mulher”, desabafa Kajuru em vídeo que ele manda eleitor se foder, que circula na internet

Em vídeo que viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (4), o senador Jorge Kajuru conversa com três youtubers direitistas durante transmissão ao vivo pela internet ao Renova Mídia e, irritado com cobranças de eleitores, desabafa: “Eu não sou candidato a mais nada. Terminando o meu mandato, vou morar em Búzios, vou amar minha mulher”.

Ao ser indagado sobre o motivo pelo qual não obedeceu ao resultado da enquete que fez sobre os decretos das armas — o que gerou comentários negativos de eleitores, Kajuru respondeu: “Se algum aí dos comentários me desrespeitaram [trecho inaudível], eu quero que ele se foda!”

O entrevistador demonstra surpresa com a réplica do senador e provoca: “Essa é a resposta que você dá para seu eleitor? Tem pessoas dizendo aqui que votou em você e estão decepcionados”, completa.

“Então, que eles se fodam também. […] Eu não sou candidato a mais nada. Terminando o meu mandato, vou morar em Búzios, vou amar minha mulher”, desaba Kajuru.

“Eu não sou obrigado a fazer média com eleitor meu ignorante. Se ele é ignorante, dane-se ele. Se não entendeu minha opinião, foda-se ele!”, esbravejou.

Assista o vídeo:

https://youtu.be/F6vJUWTrO7I

Artigos relacionados

Notícias

Tio Paulo morava em casa de um cômodo, sem janela, chão batido e cama de caixotes

Fato Paulo Roberto Braga, o “Tio Paulo”, o idoso de 68 anos...

Notícias

Jogador de time do futebol goiano é preso por não pagar pensão alimentícia

Fato Na manhã desta segunda-feira, Maxilley Lima, conhecido como Max Marabá, jogador...

Notícias

Anvisa forma maioria para manter proibição do cigarro eletrônico

Fato • Três dos cinco diretores da Avisa votaram para que o...