sábado , 23 novembro 2024
Imprensa

Com queda de audiência, TV Anhanguera tenta se reerguer lançando nova marca

A TV Anhanguera apresentou nesta sexta-feira sua nova marca e um novo posicionamento no mercado. O logotipo da TV foi mudado e apareceu acompanhado de um novo slogan: “Vamos juntos”. A afiliada da Globo em Goiás passa por período de crise. Desde o ano passado, há conversas de que a TV seria vendida pela família Câmara. Na audiência, o caso é mais grave ainda. A emissora perde diariamente para Record e TV Serra Dourada.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...