sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Prefeito Gustavo Mendanha e TV Record Goiás acertam os últimos detalhes do Bora Bike em Aparecida de Goiânia

A 21ª edição do Bora de Bike, iniciativa da TV Record Goiás em parceria com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia,  será realizada no dia 7 de julho em Aparecida de Goiânia. A largada será do Parque Elmar Arantes Cabral, na Vila Alzira, às 8h30.

De acordo com o prefeito Gustavo Mendanha, o passeio ciclístico será o maior de todos os que já foram realizados em Goiás. Ele destacou a vocação para o esporte que a sua gestão despertou na população de Aparecida e disse que a adesão Bora Bike é surpreendente.

O passeio ciclístico reunirá ciclistas profissionais e amadores que utilizam a bicicleta no dia a dia para provar que esse tipo de transporte é, sim, mais viável do que se pensa. O evento é aberto a toda a população  e não precisa ser ciclista experiente, porque um esquema especial de segurança no trânsito  acompanhará o comboio.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site até o dia 6 de julho. Os 1,5 mil primeiros inscritos recebem um kit com mochila, camiseta e squeeze. Quem quiser dar um trato especial na bike terá à disposição uma oficina de bicicletas para pequenos acertos.