sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Com presença do prefeito Gustavo Mendanha, Bora de Bike Aparecida será realizado neste domingo, 07 no Parque América

Despertar na população o interesse pelo ciclismo e conscientizar as pessoas de que andar sobre duas rodas faz bem à saúde e melhora a qualidade de vida é um dos objetivos da 2ª edição do “Bora de Bike Aparecida”. As ruas serão cenário de um belo passeio ciclístico que irá reunir ciclistas do município e de várias cidades do entorno no próximo domingo, 07, a partir das 7h30, no Parque Municipal Elmar Arantes Cabral no Parque América.

O prefeito Gustavo Mendanha, a primeira-dama Mayara Mendanha e o vice-prefeito, Veter Martins irão participar da atividade e na manhã desta sexta-feira, 05, eles receberam o kit promocional com mochila, squeeze e camiseta. “Estaremos juntos no próximo domingo participando desse projeto que é um sucesso. Serão milhares de pessoas que estarão percorrendo 12 km saindo da Avenida São João/Eixo Norte Sul 04, no Parque América em direção ao Parque da Criança podendo mostrar um pouco o nosso município e acima de tudo, melhorar a saúde do nosso cidadão”, destacou o prefeito.

A concentração do passeio ciclístico será às 7h30 no Parque Municipal Elmar Arantes Cabral (Parque América), com destino ao Parque da Criança, utilizando a ciclovia da Avenida São João, passando pela Feira Coberta no Cidade Vera Cruz, o Hospital Muncipal na V-05, Anel Viário, e retornando à Avenida São João no Residencial Cândido de Queiroz.  Será montada uma estrutura para receber os participantes com ponto de hidratação, café da manhã, atividades culturais e no final haverá sorteio de bicicletas.