sábado , 27 abril 2024
Sem categoria

Começou mal: por falta de planejamento, interdição na avenida Goiás começa na terça-feira (09/07), informa SMT

A Prefeitura de Goiânia, por meio da secretaria municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), esclarece que a interdição da pista da avenida Goiás, sentido Norte-Sul, entre a Independência e a Paranaíba, ocorrerá a partir da terça-feira (09/07) e não mais nesta segunda-feira (08/07), como havia informado anteriormente.

 

O secretário Fernando Santana esclarece que a SMT aguarda concluir a implantação de placas de sinalização, por parte da empreiteira, para realizar a interdição e estabelecer rotas alternativas e desvios do trânsito no local.

 

A pista será fechada para mais uma etapa de construção da rede de drenagem que vai solucionar os problemas de enchentes e alagamentos nas adjacências da avenida Goiás, região da rua 44, avenida Independência, praças do Trabalhador, do Bandeirante e Cívica. A via também será requalificada e preparada para a operação do BRT.

 

Mudanças

No trecho entre as avenidas Independência e Paranaíba (sentido Norte-Sul) o trânsito da Goiás será desviado para as ruas 70 (automóveis) e 68 (ônibus), sendo que será proibido estacionar do lado direito das duas vias. Os semáforos nos cruzamentos da Independência e da Paranaíba receberão ajustes de três tempos e placas de orientação sobre os desvios e proibições serão instaladas.