quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Talles Barreto apresenta relatório de atividades desenvolvidas da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Assembleia

Designado presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes (CECE) da Assembleia Legislativa de Goiás para o biênio 2019-2020 da 19ª legislatura, o deputado estadual Talles Barreto (PSDB) inovou em realizar sessões ordinárias para a deliberação de projetos pertinentes à pasta durante todas as segundas-feiras do semestre com transmissão ao vivo pela TV Assembleia.
Desde o início dos trabalhos, em fevereiro deste ano, foram realizadas 10 reuniões ordinárias com a tramitação de 45 projetos de lei, 10 audiências públicas sobre segurança nas escolas, passe livre estudantil, escolas de arte e uma visita técnica em escolas municipais militarizadas do município de Indiara.
Segundo Talles Barreto, o objetivo é dar voz e representatividade aos segmentos  na Casa de Leis goiana além de promover o debate de assuntos pertinentes à pasta. “A Assembleia é local de debate e com isso poderemos desenvolver as áreas em Goiás. A nossa expectativa é que a produtividade continue no segundo semestre e durante a nossa condução dos trabalhos”, frisou.
A inovação e presidência de Talles Barreto na CECE foi constantemente elogiada por vários parlamentares nas sessões. Para o segundo semestre estão programadas audiências públicas e entre outros eventos.