quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Cantor sertanejo Felipe Araújo é flagrado sem CNH dormindo no carro em local proibido

Após ser encaminhado à Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia nesta quinta-feira (11), o cantor Felipe Araújo alegou que parou o carro em local proibido após passar mal. “Não cochilei não, isso é conversa fiada. Eu não escolhi parar ali, eu senti um mal-estar e parei o carro para não seguir”, disse o cantor que afirmou ter saído de casa para comprar pamonha.

Felipe Araújo, que se recusou a fazer o teste de bafômetro, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a documentação do carro que ele dirigia está atrasada. “Passei mal, parei o carro e, coincidentemente, tinha um carro da SMT logo atrás de mim. Eles me abordaram, viram que eu não tinha habilitação”, comentou.

O cantor afirmou que não pretende tirar CNH por conta da agenda cheia. “Tenho várias pessoas que podem dirigir pra mim, meus amigos, meu pai, minha família”, completou.

Segundo a delegada Adriana Fernandes de Carvalho, Felipe Araújo não apresentou sinais de embriaguez e, por isso, não foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame clínico.

A delegada explicou ainda que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e que o cantor já foi intimado a comparecer a uma audiência no Juizado Especial Criminal por dirigir sem carteira de habilitação. Se o cantor for condenado, deve cumprir uma pena alternativa, como pagamento de cesta básica.