sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Em Rio Verde, Lissauer diz que prefeito Paulo do Vale não cumpriu as promessas da campanha

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB),  foi o entrevistado nesta quinta-feira (11) no Programa Patrulha 97, da Rádio Morada do Sol.

Lissauer falou do seu mandato e comentou assuntos como o governo Ronaldo Caiado (DEM) e a avaliou o trabalho do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (sem partido).

Ele voltou a afirmar que este será o seu último mandato na Assembleia, adiantando que deverá ser candidato a deputado federal em 2022.

Lissauer frisou que não será candidato a prefeitura de Rio Verde em 2020. Porém, seu grupo politico deverá lançar candidatura.

Ele revelou que foi convidado por  Caiado, antes da eleição para presidente do Legislativo, para ser o líder do governo. Posteriormente, o governador relatou ele que a indicação recebeu o veto do prefeito Paulo do Vale.

Sobre o trabalho do prefeito em Rio Verde, Lissauer disse que Paulo do Vale não cumpriu os compromissos de campanha, como a redução no valor da água, a conclusão das obras  do materno infantil, a construção de 4.000 casas, entre outras promessas.

“A gestão administração de Paulo do Vale deveria ser mais humanizada”, criticou.

Lissauer assinalou que não será candidato a prefeitura de Rio Verde em 2020. Entretanto, seu grupo politico deverá lançar candidatura.

Ao avaliar o governo Caiado, disse que o governador chegou com boas intenções, até agora nada não fez nada e pouco avançou. Afirmou que o governador errou ao trazer pessoas que não conhecem o estado para a equipe de governo.