POP desta sexta traz Fabiana Pulcineli da página 4 contradizendo Fabiana Pulcineli da página 18

A jornalista Fabiana Pulcineli faz afirmações contraditórias sobre um mesmo assunto na edição desta sexta-feira de O Popular.

Em matéria sobre as atividades do governador Marconi Perillo no dia de ontem (jornal impresso é isso: dá hoje o que aconteceu ontem), na página 18, a jornalista diz que o governador foi um dos principais alvos do protesto que aconteceu no Centro de Goiânia.

Já na página 4, a pretexto de tentar analisar o significado da manifestação, Fabiana cai em contradição e escreve: “As reivindicações e críticas eram tão variadas e difusas que nenhuma tentativa de emplacar coro ou palavra de ordem vingava…”

O blog 24 Horas acompanhou de muito perto a manifestação. Houve, sim, tentativa direcionada de forçar a barra em cima do governador Marconi Perillo, mas, como afirma a Fabiana da página 4, “nenhuma tentativa vingava…”.

Mas a Fabiana da página 18 afirma o contrário, que Marconi foi um dos principais alvos de um protesto que não teve alvos específicos e foi muito difuso, aliás como reconhece a Fabiana da página 4.

Com qual você fica, leitor do blog 24 Horas: com a Fabiana da página 4 ou com a Fabiana da página 18?