sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Diário da Manhã lança novo portal de notícias online, mais dinâmica e com infotenimento

Visando atender uma nova interface de site de notícias, o Diário da Manhã lançou na tarde desta sexta-feira (12), em Goiânia, um novo portal de notícias. Com 60 anos de história, desde o Cinco de Março em 1959, o Diário da Manhã já está trazendo mais um lançamento para o publico goiano.

Seu primeiro site, lançado em 26 janeiro de 1996, trouxe inovação ao cenário de noticiais de Goiás. Desde então, o portal passou por vários momentos de destaque chegado a atingir 1 milhão de visualizações por mês. Atualmente, o site apresenta cerca de 2 milhões de visualizações mensalmente e com o lançamento do novo site o jornal visa alcançar números ainda maiores.

Dinâmico e arrojado

Com um formato diferenciado, o novo site dispõe de novas editorias e destaques. Além disso, a disposição das matérias ficarão separadas de acordo com o assunto, mais sempre mantendo uma aparência mais limpa do layout inicial do portal.

Isso para atrair mais internautas/leitores em busca de conteúdo de qualidade e credibilidade. Com as principais informações do cenário goiano, brasileiro e internacional o novo portal traz um jornalismo baseado em infotenimento, informação e entretenimento, uma vez que o DMTV também irá estar mais presente no site com uma nova programação.