domingo , 1 junho 2025
Notícias

Escândalo: deputado Paulo Trabalho usa verba indenizatória da Assembleia para comer sanduíche no McDonald’s e se esbaldar no Botequim Mercatto

Está registrado no Portal da Transparência da Assembleia Legislativa: o deputado Paulo Trabalho (PSL) gastou uma pequena fortuna da verba  indenizatória da Assembleia Legislativa em restaurantes, pizzarias, no McDonald’s e até umas e outras no Botequim Mercatto, movimentado point etílico de Goiânia.

Paulo Trabalho foi eleito com o discurso da nova política, prometendo moralizar os costumes e sepultar a mamata na política. Mas, pelo visto, nem esquentou a cadeira de deputado e já caiu de boca nos privilégios do Legislativo.

E, pior: mostrou-se um tremendo glutão, tamanha é a conta de comida e bebidas consumidas apresentada pelo parlamentar.

Veja aqui neste link a conta de restaurantes, pizzarias e lanchonetes apresentada para ressarcimento por Paulo Trabalho no guichê de pagamentos da Assembleia:

 

Artigos relacionados

Notícias

Senado aprova limites à propaganda de apostas esportivas com foco em público vulnerável

• Influência vetada A proposta aprovada no Senado proíbe o uso da...

Notícias

Congresso aprova exame toxicológico obrigatório para todas as categorias da CNH

• Exame obrigatório O Congresso Nacional aprovou nesta semana um projeto que...

Notícias

Homem leva duas mulheres ao motel e chama a mãe para pagar após tentativa de calote em Luziânia

Embaraço • Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi detido com duas...