sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

João Unes revela: o novo homem forte do governo Ronaldo Caiado em Goiás será o forasteiro Fábio Cammarota

Segundo revela o jornalista João Unes, do jornal A Redação, novo homem forte do governo Ronaldo Caiado em Goiás será o forasteiro Fábio Cammarota
Veja a notícia: “Ele está deixando a presidência do Instituto de Tecnologia do Paraná para assumir a Secretaria Geral da Governadoria.

Especialista em governança com foco em resultados, Cammarota tem um currículo expressivo e larga experiência em gestão pública.

Foi um dos responsáveis pela elaboração do plano de governo de Caiado no ano passado, e conta com a confiança do governador.

O jornal A Redação apurou que o novo secretário tem a missão de assessorar diretamente o governador no monitoramento dos projetos que ele considera prioritários.

Cammarota formou em Psicologia na Uniceub, em Brasília, fez mestrado em Saúde Coletiva na Universidade Federal da Bahia e especializou-se em gestão pública pela FGV e Universidade George Washington (EUA).

Em seu perfil em uma rede social, Cammarota destaca que tem “experiência de mais de 25 anos como gestor público, assessor parlamentar e relações institucionais, professor de graduação, consultor e instrutor de desenvolvimento organizacional.”

O futuro secretário em Goiás afirma no seu perfil que “apoia o desenvolvimento das organizações e a governança focada em resultados. Eixos de trabalho: planejamento estratégico, reforma administrativa, planos de governo, dimensionamento da força de trabalho, assessoramento parlamentar, modelagem da arquitetura organizacional, monitoramento e avaliação e gestão de processos.”