sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Vergonha: além de não cumprir promessa de municipalizar água, prefeito de Rio Verde ainda se silencia diante do aumento de 5,79% das taxas da Saneago anunciado por Caiado

Na campanha eleitoral, o prefeito de Rio Verde, Paulo Faria, gravou vídeo prometendo municipalizar a água e esgoto para baratear os custos destes serviços para a população.

“As tarifas de água e esgoto em Rio Verde sobem de forma absurda”, dizia então Paulo Faria, completando na maior cara de pau que no primeiro mês da sua gestão buscaria na Justiça a municipalização da água e do esgoto, reduzindo o preço abusivo das tarifas.

Pois bem: Paulo do Vale não cumpriu a promessa que fez na campanha e nunca mais tocou neste assunto.

Agora, silencia-se vergonhosamente  diante do aumento de 5,79% das taxas da Saneago, num valor muito acima da inflação, anunciado pelo governo Ronaldo Caiado.

Só para lembrar o eleitor de Rio Verde: o governador que autorizou o aumento abusivo das tarifas de água e esgoto foi o que o prefeito Paulo Faria apoiou e pediu voto no município na eleição de 2018.

Assista vídeo da promessa de Paulo Faria:

https://youtu.be/oJH4u1RkjdM

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...