quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Aparecida: Olavo Noleto diz que prefeito Gustavo Mendanha vai entregar mais obras que prometeu

“Aquilo que entregamos nos últimos dois anos é muito acima daquilo que qualquer prefeitura entregou”. Essa é a afirmação do secretário-chefe da Casa Civil de Aparecida, Olavo Noleto, durante entrevista para o Canal da Cidadania de Aparecida de Goiânia. Ele ainda fez um balanço dos investimentos que serão realizados pela administração municipal no segundo semestre de 2019.

Para ele, o foco da gestão de Mendanha está voltado para cumprir com promessas de campanha do prefeito. “A gente quer fazer o simples, aquilo que o prefeito Gustavo falou na campanha que iria fazer. Estamos casando o orçamento geral de cada secretaria com o plano de governo e organizando as intenções com as prioridades de cada pasta”, destacou.

Durante a entrevista aos jornalistas Altair Tavares e Rafael Freitas, Olavo Noleto ainda destacou que o volume de obras vai aumentar em Aparecida. “O que vamos entregar nos próximos dois anos eu garanto que será muito mais. Nós estamos asfaltando mais, requalificando os espaços de convivência coletiva como as praças e parques e criando uma agenda esportiva e de educação forte”, pontuou o secretário-chefe da Casa Civil.

Segundo Noleto, o município será contemplado com um pacote de investimentos. “Esse segundo semestre será muito importante com obras de asfalto, com dezenas de praças, com a retomada das obras do Anfiteatro – entregamos o projeto na Caixa para autorizar a relicitar – e com início de obras da Praça da Juventude no setor Garavelo.  Além disso, estamos com seis frentes de asfalto, finalizando as obras do viaduto da Avenida São Paulo e levando todo mês o mutirão Prefeitura em Ação para regiões diferentes de Aparecida”, finalizou ao citar que o município tem equilíbrio fiscal para cumprir com agenda de investimentos. Assista a entrevista completa no Canal da Cidadania de Aparecida: