quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

BOMBA Deputado Álvaro Guimarães ligou para Caiado para tirar satisfação sobre demissão do presidente da Codego e tomou descompostura: “Todos estão roubando lá”

Foi o ex-prefeito de Bom Jardim e atual vice-presidente da Codego quem denunciou ao governador Ronaldo Caiado o suposto esquema de corrupção que levou à demissão de toda os diretores do órgão.

Uma fonte informou o G24H que o deputado Álvaro Guimarães e o presidente do DEM de Itumbiara, Dione Araújo, que indicaram o presidente agora demitido da Codego, Valderi Borges, telefonaram para o governador para tirar satisfação sobre a exoneração.

Caiado teria esbravejado e disse que os diretores estavam roubando na Codego. A conversa foi ríspida e o deputado Álvaro Guimarães chegou a elevar a voz com Caiado, mas acabou levando uma descompostura.

O DEM de Itumbiara se vangloriava de controlar a Codego e falava até em lançar Valderi Borges  à prefeitura do município.

Quando Caiado nomeou Valderi Borges, Álvaro declarou à imprensa: “Eu e o presidente do DEM em Itumbiara, Dione Araújo, agradecemos a confiança do governador Ronaldo Caiado em aceitar nossa indicação para presidência da Codego”.