O deputado estadual Mauro Rubem (PT) fez postagens em sua conta no Twitter, no mesmo horário em que ocorria o protesto da última quinta-feira, no Centro de Goiânia, dando malandramente a entender (mas não afirmando) que estava lá.
Ele publicou cinco fotos, mas não aparece em nenhuma.
A equipe e os colaboradores do blog 24 Horas varreram a manifestação, de ponta a ponta, e não achamos Mauro Rubem.
Mas, passado o evento, o maior cara de pau e agora maior mentiroso da política de Goiás continua afirmando – no seu site pessoal e no Facebook – que esteve presente na manifestação.
Ele não foi porque não é bobo. Sabia que os manifestantes, ao repelir os partidos políticos e majoritariamente o PT, poderiam vaiar e até agredir o maior e mais conhecido representante dessa sigla em Goiás.
Alguém poderia se lembrar de que ele puxou uma salva de palmas para o mensaleiro Delúbio Soares na Assembleia e… e aí as coisas poderiam sair de controle.
Mauro Rubem só vai a eventos manipulados, tipo os promovidos pelos neopelegos do Sintego e do SindSaúde.
O mentiroso postou no Twitter a seguinte frase: “Como presidente da CDH de Goiás me juntei as 60 mil pessoas para manifestar contra as mazelas da política atual”. Se tivesse ido, estaria protestando contra… ele mesmo, hahahahahaha!
E complementa com um link: /maurorubem.com.br/index.php?opti
Quem clica pensando que vai encontrar a prova de que Mauro Rubem esteve na manifestação, encontra é um foto tipo plano geral do ato – e mesmo assim, mesmo sabendo que ele não estava lá, o blog 24 Horas ainda teve a paciência de examinar com lupa e não achou o embusteiro.
E ele continua mentindo nas redes sociais e posando de “grande herói do povo”.
LEIA MAIS:
Vídeo: blog 24 Horas procurou Mauro Rubem na manifestação. Cadê o homem? Ih, sumiu…
Momentos mais radicais da manifestação em Goiânia foram contra a Assembleia
Dia histórico: o maior parasita dos movimentos sociais fugiu da manifestação de hoje em Goiânia
Não tem outra palavra para definir Mauro Rubem: cara de pau. Olha o que ele está falando, só agora