sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot anuncia grande ato de filiação ao PSDB em Alexânia

Mais de 50 lideranças do município desejam ingressar no ninho tucano. Presidente do partido em Goiás afirma que vereador Matheus Ramos, vice-presidente nacional do PSDB Jovem, é nome competitivo para disputa da prefeitura local, em 2020

O vereador Matheus Ramos, de Alexânia, foi recebido nesta sexta-feira (19/07) pelo presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, no diretório estadual, em Goiânia. Acompanhado pelos vereadores Marques da Auto Escola e Divino Bodim, ele informou que mais de 50 lideranças do município desejam ingressar no ninho tucano. Darrot definiu o mês de março de 2020 para realização de grande ato de filiações em Alexânia.

Matheus Ramos, que é vice-presidente nacional do PSDB Jovem, ouviu de Darrot que o partido tem orgulho em tê-lo em seus quadros. “Um político jovem, mas já preparado para voos mais altos”, afirma.

A eleição de 2020 para prefeito em Alexânia foi outro tema da reunião e o nome de Matheus está entre os principais do partido para a disputa. Para Jânio Darrot, é um candidato muito competitivo para a disputa local.

Matheus revelou que o partido, que tem a maior bancada na câmara municipal, possui outras lideranças e reúne condições de fazer uma boa gestão do município. “O PSDB tem os melhores nomes para conduzir Alexânia”, afirma ele. “Eu fico feliz de ter meu nome cogitado. E o que a cidade precisar do meu empenho, estarei lutando a favor dos nossos cidadãos”, conclui.