quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Anápolis: Crianças do Serviço de Convivência conhecem o gabinete do prefeito Roberto Naves

As crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Recanto do Sol tiveram uma manhã para lá de divertida nesta sexta-feira, 19. É que elas tomaram café ao lado da primeira-dama Vivian Naves e do prefeito Roberto Naves, em seu gabinete, e tiveram um bate-papo que rendeu boas risadas. “Estava muito ansioso antes de vir, mas foi tão legal. O prefeito é engraçado, ajuda muito as pessoas e por isso gosto dele”, disse Fabrízio Camilo, 13 anos, que se espelha no chefe do Executivo para seguir os mesmos passos quando adulto. “Vou estudar e me esforçar muito para chegar aonde ele chegou”, completou o garoto.
Ana Clara Rodrigueiro, 9 anos, escreveu uma carta e entregou nas mãos do Roberto. Nela estava escrito que os políticos de hoje devem dar atenção especial à educação, segurança, saúde e ao bem-estar dos animais. “Gostei muito do convite do prefeito de vir aqui. Ele é bem legal e estou muito feliz”, comentou a pequena, que ainda tirou uma onda ao sentar na cadeira do prefeito, assim como fizeram vários de seus colegas.
A conversa foi longa e bastante diversificada. Roberto compartilhou que quando criança, também estudou em escola pública e que fazia questão de buscar a merenda para ter direito de repetir o lanche – as crianças caíram na risada. Eles também falaram sobre soltar pipa, a rotina no SCFV e os desenhos que gostam de assistir na televisão. Já a primeira-dama, Vivian Naves, fez questão de entregar a programação do Arraiana 2019 nas mãos das crianças para que elas convidem seus amigos e familiares para participar da festa, que acontece entre os dias 30 de julho a 3 de agosto, em comemoração aos 112 anos de Anápolis.