sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Rush de inaugurações: prefeito Roberto Naves entrega dois novos feirões em Anápolis

Mais um compromisso resgatado pelo prefeito Roberto Naves. Foram entregues à população os feirões cobertos do Bairro de Lourdes, na sexta-feira, 19, e do Reny Cury, no sábado, 20. Os novos espaços, construídos pela atual gestão, garantem mais dignidade e comodidade aos comerciantes e moradores das duas regiões.
Na sexta-feira, 19, o prefeito Roberto Naves, acompanhado da primeira-dama Vivian Naves e de secretários e vereadores, inaugurou o novo espaço no Bairro de Lourdes. O antigo feirão foi inteiramente destruído por uma forte chuva, em dezembro de 2016. Na ocasião, a estrutura foi abalada, danificando o telhado e, consequentemente, levando ao desmoronamento do local. A Prefeitura de Anápolis se comprometeu a reerguê-lo para comerciantes e moradores. E o compromisso foi cumprido.
O investimento veio inicialmente do programa Goiás na Frente, mas posteriormente, a Prefeitura teve que arcar com a construção do novo feirão. Foram R$ 997.774,37 aplicados para que o Feirão Coberto do Bairro de Lourdes fosse concluído. Agora, feirantes e frequentadores têm mais comodidade, segurança e conforto. O espaço conta com banheiros, iluminação de última geração, piso adequado e estrutura moderna. No Bairro de Lourdes, as feiras são realizadas sempre às sextas-feiras, a partir das 16h.