quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Campanha em ritmo de axé: Casag promove shows no CEL

O Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia (CEL) foi sede do Axé Pool Festival, na tarde do último sábado (20). Com muita música e animação, o evento organizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) contou com a participação de cinco bandas de axé e um clube lotado de advogados e familiares, com mais de 1.500 participantes.

De acordo com o presidente da Casag, Rodolfo Otávio Mota, a iniciativa foi mais uma ação da entidade voltada para o lazer e o bem-estar da família da advocacia goiana. “Realizamos esse evento durante as férias de julho para oferecer mais uma opção de diversão a toda a família dos advogados. Ficamos sempre muito alegres quando temos a oportunidade de proporcionar momentos felizes como essa tarde no clube”, afirmou.

O festival contou com a participação dos grupos integrantes do movimento Axé pra Nós (Marcação Cerrada, Saca na Geral, Zheel Chicleteiro, Danilo Guedes e MaLuê) e relembrou os maiores sucessos do axé, com clássicos de grupos como Chiclete com Banana, Banda Eva, É o Tchan e Babado Novo.

A campanha está em ritmo acelerado.