sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Jânio Darrot defende realizações de Marconi e condena Caiado por “desmonte” de programas

Presidente do PSDB Goiás considera inaceitável esvaziamento de iniciativas e estruturas como Vapt Vupt, UEG, Crer, Fica, programa Jovem Cidadão e Metrobus. Segundo ele, governador Ronaldo Caiado “vive demais no passado, ao invés de olhar para o futuro, para frente”

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, defende as obras do ex-governador Marconi Perillo e afirma que o governador Ronaldo Caiado deveria interromper o ciclo interminável de críticas e trabalhar para resolver os problemas do estado.  “Ele vive demais no passado, ao invés de olhar para o futuro, para frente”, destaca.

De acordo com Jânio Darrot, é inaceitável o “desmonte” em curso de estruturas fundamentais para a sociedade, como o Vapt Vupt, o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), a Universidade Estadual de Goiás (UEG), o programa Jovem Cidadão, o abandono do transporte coletivo “querendo até parar a Metrobus”, o cancelamento do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica).

Jânio Darrot enumera conquistas importantes para os goianos alcançadas durante as quatro gestões do ex-governador Marconi Perillo. “Ele deixou um legado muito grande nesse estado, obras importantíssimas desde a infraestrutura pesada, como rodovias e viadutos, até obras civis como a construção de grandes hospitais, unidades educacionais, além de programas de inclusão social que se tornaram referência para o país”, afirma.
O PSDB trabalha para impedir que o governador Ronaldo Caiado destrua conquistas históricas das gestões de Marconi Perillo, conclui Jânio Darrot.