sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Hugol, construído por Marconi, foi indicado para eventual atendimento de urgência ao presidente Jair Bolsonaro

O Hugol (Hospital Estadual de Urgência e Emergência Governador Otávio Lage), construído pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB), foi indicado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás como unidade de suporte de atendimento para um eventual atendimento de urgência para o presidente Jair Bolsonaro (PSL), que passa boa parte do dia no Estado.

Vítima de uma facada durante a campanha presidencial do ano passado, Bolsonaro já passou pela cirurgia de retirada da bolsa de colostomia, mas permanece sob altos cuidados de saúde. O médico do presidente o acompanha nas agendas oficiais. Neste momento, o presidente almoça na fazenda do cantor Amado Batista, em Goianápolis, na Grande Goiânia.

Depois o presidente segue para o Comando de Operações Especiais da Polícia Militar, onde participa, à noite, da formatura de novos oficiais e praças. Entre os formandos está um sobrinho de Bolsonaro. A agenda de Bolsonaro, avulsa, não foi combinada previamente com o governador Ronaldo Caiado (DEM). O presidente faltou à cerimônia de transferência da capital para a cidade de Goiás, ontem, onde seria agraciado com a Ordem Grã-Cruz do Mérito Anhanguera.