sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Sem trabalhar desde quarta-feira, Caiado fecha a semana humilhado como figura secundária no almoço que Amado Batista ofereceu a Bolsonaro. Assista o vídeo

O governador Ronaldo Caiado não trabalha desde quarta-feira cuidando da farra das medalhas na cidade de Goiás.

A  sexta-feira foi também perdida fazendo sala ao presidente Jair Bolsonaro em almoço com viola e sanfona na fazenda do cantor breganejo Amado Batista na hora do expediente.

No almoço oferecido por Amado Batista a Bolsonaro, Caiado estava visivelmente constrangido. É que o presidente ignorou a homenagem que seria prestada a ele na antiga Vila Boa e mandou Onyx Lorenzoni dar uma desculpa qualquer.

E mais: esta é a terceira vez que Bolsonaro bem a Goiás sem anunciar um centavo sequer para o estado.

Veja o vídeo do almoço de Bolsonaro na casa de Amado Batista.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/wWha-SRbgoM

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...