sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Prefeito de São Miguel repudia declarações do deputado José Nelto

O prefeito de São Miguel do Araguaia, Nélio Cunha, emitiu nota de repúdio às declarações do deputado federal José Nelto, segundo as quais os prefeitos roubam os recursos das emendas parlamentares.

Com uma cadeira na Câmara Federal, José Nelto poderia atuar por uma pauta positiva, e não apenas lançar acusações vazias no ar. A atual conjuntura política do país necessita de homens e mulheres ponderados, dispostos a construir e não meramente tumultuar o cenário com ânsia por holofotes”, assinalou Nélio Cunha,

Leia a íntegra da nota de repúdio do prefeito de São Miguel do Araguaia:

NOTA DE REPÚDIO

A classe política passa por um momento de descrédito e ilações como a do deputado federal José Nelto, de que prefeitos ficariam com a metade dos recursos de emendas parlamentares precisam ser rechaçadas.

“Não sei com quais prefeitos o referido deputado tem trabalhado, mas a absoluta maioria dos gestores municipais é formada por homens sérios, que tentam levar o progresso para os seus municípios apesar das inúmeras barreiras enfrentadas todos os dias.

Com uma cadeira na Câmara Federal, José Nelto poderia atuar por uma pauta positiva, e não apenas lançar acusações vazias no ar. A atual conjuntura política do país necessita de homens e mulheres ponderados, dispostos a construir e não meramente tumultuar o cenário com ânsia por holofotes.

Nélio Cunha – Prefeito de São Miguel do Araguaia