sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Aparecida: sob o comando do prefeito Gustavo Mendanha, Prefeitura em Ação beneficia 20 mil pessoas no Setor Santo André e região

Com milhares de atendimentos gratuitos prestados à população do Setor Santo André e outros dez bairros vizinhos, a 18ª edição do Prefeitura em Ação foi encerrada na tarde deste sábado,27, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Ana Barbosa da Costa. Desde a última sexta-feira, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia disponibilizou centenas de serviços nas áreas de saúde, assistencial e jurídica, aproximando a população do poder público e também resolvendo as demandas da comunidade daquela região beneficiada com o mutirão.

Moradora do Jardim Bonança, a dona de casa Cinthia Cristina, 36 anos, aproveitou o sábado de folga para levar os filhos Matheus e Arthur para serem avaliados no consultório oftalmológico montado no Prefeitura em Ação. “Trouxe os meninos para fazerem o exame de vista. Fomos bem atendidos e gostamos bastante do mutirão”, disse ao sair da sala de exames já com as receitas oftalmológicas em mãos.