quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Jornal diz que “gestão eficiente leva a uma grande virada em Anápolis com o prefeito Roberto Naves”

Segundo o Jornal Opção, “aliados do prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PTB), estão animados com o que chamam de virada no cenário político da cidade. É que, depois de dois anos ajustando as contas municipais, o gestor municipal desencadeou neste mês de aniversário da cidade uma agenda de inaugurações e lançamentos de obras e serviços.

“Começou a grande virada em Anápolis”, afirma o deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) na inauguração da UPA Perfil Pediátrico, na semana passada, no município.

“É preciso reconhecer que Roberto Naves tem feito uma gestão diferenciada em Anápolis, não apenas na segurança pública da cidade com a criação da Força Tática, mas também na saúde e na educação”, postula o deputado estadual Coronel Adailton (PP).

Somente na área da saúde, foram mais de R$ 10 milhões em obras concluídas e entregues neste mês, além de novas praças e reformas de escolas e CMEIs. Nesta semana deverá ser entregue a nova Avenida Brasil, obra que demandou dois anos e investimento de R$ 70 milhões, que promete melhorar o fluxo de veículos e reduzir o tempo de viagem de ônibus no principal corredor urbano da cidade.