quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Residencial Flamboyant de cara nova: área pública é transformada em praça e pelo prefeito Roberto Naves: moradores agora contam até com academia ao ar livre

O Residencial Flamboyant estava em festa neste final de semana, é que o bairro foi presenteado no mês de aniversário da cidade e passa a contar com uma praça com mais de 3,5 mil m². A área foi totalmente reflorestada, recebeu iluminação de LED, tem pista de caminhada, academia ao ar livre e playground inclusivo, com balanço para crianças com deficiência.

“Aos poucos, vamos mudando a cara dos bairros, trazendo mais opções de lazer e convivência. O foco é trazer mais qualidade de vida para as pessoas”, afirmou o prefeito Roberto Naves. Acompanhado da primeira-dama Vivian Naves, no sábado, 27, ele entregou o espaço aos moradores em clima de comemoração, com muita música e brinquedos para as crianças, com direito a pipoca e algodão doce. O secretário municipal de Meio Ambiente, Jackson Charles, fez questão de celebrar junto à população, também prestigiaram o evento vários vereadores.