sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot inaugura fábrica no polo industrial Maria Monteiro, em Trindade

Ao lado do vice, Cabriny, e do secretário Alexandre César, prefeito saúda atividades da Prometal Brasil Estruturas Metálicas. Espaço construído pela prefeitura, por meio da secretaria municipal de Indústria, Comércio e Trabalho, prepara-se para receber um total de 51 empresas, com projeção de gerar 3 mil vagas de empregos.

O polo industrial Maria Monteiro, em Trindade, recebeu, nesta quarta-feira (31/07), a solenidade oficial de inauguração de uma das seis empresas que já se encontram em funcionamento no local. O prefeito Jânio Darrot, o vice-prefeito Cabriny, e o secretário municipal de Indústria, Comércio e Trabalho, Alexandre César, saudaram as atividades da fábrica Prometal Brasil Estruturas Metálicas. Eles também visitaram as obras de construção de uma unidade que produzirá cervejas artesanais.

A Prometal abre oportunidades de emprego para 30 colaboradores, sendo que 20 já trabalham na unidade fabril. Outros 10 serão selecionados. De acordo com o prefeito Jânio Darrot, um total de 51 empresas deve se instalar no polo industrial Maria Monteiro. A projeção é de que sejam gerados mais de 3 mil vagas de emprego para os moradores de Trindade.

“Realizamos todos os esforços para estruturar um espaço capaz de atrair investimentos que são fundamentais para que os moradores de Trindade possam, cada vez mais, trabalhar na própria cidade, sem necessidade de deslocamento para outros centros”, pontua Jânio Darrot.

O prefeito destaca o trabalho realizado pelo secretário Alexandre César e sua equipe, que empreenderam todos os esforços tendo em vista a implantação do polo industrial. “Nossa meta será, sempre, gerar oportunidades de trabalho e elevar a renda da população”, ressalta Jânio.

O secretário Alexandre César agradeceu o apoio do prefeito Jânio Darrot na consolidação do polo industrial no município. “Trindade, antes da atual gestão, era chamada de cidade-dormitório. Agora, cada vez mais será a capital da fé e da prosperidade”, celebra ele.