quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Deputada explica gastos com compra de curtidas no Facebook

A assessoria de comunicação da deputada federal Flávia Morais (PDT) enviou noa ao G24H sobre a compra de curtidas no Facebook, denunciada em nível nacional pelo siote Poder 360, do jornalista Fernando Rodrigues. Diz a nota que “mão é verdade que a parlamentar— a segunda mais bem votada de Goiás nas últimas eleições — tenha utilizado recursos públicos para comprar curtidas no Facebook”.

A assessoria de comunicação informa que utilizou no primeiro semestre apenas R$ 3,589.30 da Cota para Exercício da Atividade Parlamentar para a divulgação das ações promovidas pela deputada. Por mês, em média, foram gastos apenas R$ 598. “O valor é extremamente inferior ao que costumeiramente é utilizado pelos deputados para darem publicidade às suas atividades”.

Por fim, a assessoria de comunicação afirma que optou pela utilização das mídias sociais para divulgar a “exemplar atuação parlamentar da deputada Flávia Morais  e que “a escolha se deu justamente por conta do baixo investimento nas redes sociais e para economizar recursos públicos”.