quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Primeira-dama do Distrito Federal integra rede de solidariedade a mulheres com câncer

A produtora de eventos Mércia Andrade Amorim, 63 anos, recuperou sua autoestima e a vontade de se olhar no espelho nesta quarta-feira (31). Ela foi uma das 32 mulheres com câncer que receberam perucas da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília, em campanha de doação de cabelo humano para quem sofreu efeito colateral em razão do tratamento. O ato de amor ao próximo foi realizado nesta quarta-feira (31) no Hospital de Base.

A entrega aconteceu durante a inauguração de um banco de perucas da Rede Feminina. O espaço funcionará no corredor 5 do ambulatório do HB, no qual ficarão disponíveis algumas perucas para as próximas pacientes que se cadastrarem.

Presente à solenidade, a primeira-dama do DF, Mayara Noronha, falou da alegria de participar da cerimônia. “É uma honra estar aqui. Queremos unir forças. O câncer não escolhe classe social, não sabemos quem será a próxima vítima. Essa ação dá empoderamento para essas mulheres que precisam de atenção. Deus certamente está trazendo a cura para todas elas”, discursou.